sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desejo - L.L. Alves

Bom dia!

Há uns dias atrás divulguei aqui no blog, um conto que a autora Luene, do livro Instituição Jovens Prodígios, arriscou e nos trouxe. Bom... Li o conto e vou dizer o que achei.

Título: Desejo
Autora: L. L. Alves
Páginas: 22
Gênero: Romance
Editora: Independente, publicado pela Amazon
Sinopse: CONTO: Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios. Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.



Simplesmente demais! Foi o que achei dessas 22 páginas de humor e auto - estima e um toque de erotismo. 
É o segundo conto que leio em menos de um mês em que a protagonista é gordinha, mas que se valoriza, ou procura se valorizar, percebendo que ão são suas formas que irão deixá-la definitivamente feliz, mas sim a aceitação de como realmente é. E de como realmente deve ser.

Daniele, é jovem, trabalha e é independente. Um pouco desanimada aceita o convite de suas amigas para sair, porém essa foi a melhor atitude a ser tomada, pois a partir daquela noite sua vida muda completamente. 

O que tenho para falar desse conto é que realmente a Luene sabe, nos envolver, nos conduzir sem tirar o foco. E definitivamente eu adoro ler o que ela escreve, sempre de forma clara, mas sem tirar o suspense ou expectativa, se tiver.

O conto está disponível no site Amazon, comprem vale a pena!

E como outros blogueiros que adoraram a Dani, eu também a amei, e espero que a Luene realmente invista nessa personagem! Estarei aguardando!

Links:


Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar! 

Um comentário:


  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello