sábado, 24 de agosto de 2013

Divulgação do livro Grendon: A Guerra das Duas Luas - Augusto Terto Leandro

Bom dia pessoal!

Hoje quero apresentar um outro livro. O autor Augusto entrou em contato comigo pelo blog e estou aqui para ajudar a divulgar.

O Livro é literatura fantástica e nos traz um emocionante enredo que vale a pensa ser conferido, mesmo sem ler sei que é uma boa pedida.

Título: Grendon: A Guerra das Duas Luas
Autor: Augusto Terto Leandro
Gênero: Literaruta Fantática
Sinopse: Grendon é um continente mágico habitado por seres fantásticos e pessoas capazes de manipular os elementos da natureza de forma ofensiva e defensiva, essas pessoas são chamadas de Especiais. Nesse continente há um Templo Sagrado que é liderado pela sacerdotisa Elizângela e protegido pelos especiais mais fortes: os Guardiões. Neste templo estão aprisionados sete espíritos diabólicos que, outrora quase colocaram a humanidade em extinção. No entanto, forças maléficas conseguem se infiltrar no Templo Sagrado e os próprios Guardiões se voltam contra a sacerdotisa que, aterrorizada, foge. Em sua fuga encontra três jovens Especiais, David, Naty e Philipe e juntos tentarão impedir que duas cidades chamadas Nova e Cheia entrem em uma guerra arquitetada pelos Guardiões. Será a Guerra das Duas Luas o estopim para algo muito maior? Quem ou o quê está por trás da traição dos Guardiões? David, Naty, Elizângela e Philipe terão que embarcar na maior aventura de suas vidas para descobrir toda a verdade e salvar Grendon, e desta forma, o mundo.
Grendon foi lançado recentemente pela biblioteca 24h e é o primeiro volume da série Grendon.

Book Trailer:



Conheçam um pouco mais sobre a obra:



E quem estiver interessado em comprar o livro entre em contato com o autor na fan page do livro.

Uma obra de literatura fantástica que vale a pena ser lida. Em breve inscrições para o book tour!!!

Um comentário:

  1. Que legal, augusto! Bom saber que cada vez mais o livo está se expandindo pelo Brasil! Esperando pelo segundo! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello