terça-feira, 9 de abril de 2013

Ulisses Aguiar - O Diário do Caçador

Olá,

Bom dia!!! Desejo uma ótima semana a todos.

Há algum tempo fechei parceria com o autor Ulisses Aguiar do Livro O diário do Caçador, que fiquei interessada e curiosa para dar minha singela opinião. Nesse post é uma apresentação do livro e do Autor espero que gostem e quem já leu pode opinar aqui o que achou. Em breve resenha! 

Título: O diário do Caçador
Autor: Ulisses Aguiar
Páginas: 216
Editora: Novo Século (Selo Novos Talentos)
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: Se for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção. Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar. Estes são os instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente. Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena, inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários. Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca pelo papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo.
Vou disponibilizar agora alguns links e o book trailer para que todos possam ver. Eu ainda não li os capítulos disponíveis mas lerei em breve.

Book Trailer


Links:


Um pouco sobre o autor:


Ulisses Aguiar (1989 -) é acadêmico de Direito pela Universidade São Judas. Primogênito de mãe professora, pai programador de computadores e estudante de Direito à época do seu nascimento, travou contato com o mundo dos livros desde cedo. Ouvia histórias de vida contadas pelos pais e avós, delas extraindo conceitos para redigir pequenos textos, os quais, mais tarde, evoluíram para poesias, algumas agraciadas com premiações no meio estudantil. Posteriormente, atuou como professor de idiomas, e, na atualidade, aperfeiçoa o exercício da profissão de sua vocação como estagiário. Incentivado pela família e amigos, foi encorajado a compartilhar seus escritos, publicando sua primeira obra em 2012.

E é isso espero que gostem e deem suas opiniões. Em breve resenha. 

5 comentários:

  1. O livro parece ser bem diferente, acho que a capa poderia ter sido melhor trabalhada, a sinopse me deixou curiosa. O que teria nesses diários?!
    Tenha uma ótima leitura e uma ótima semana.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  2. Este livro aborda muitos assuntos, tais como história, mitologia, natureza... Rico em detalhes, passa por diversos cenários encantadores. Por meio de uma escrita agradável e envolvente, inspira e faz refletir.

    ResponderExcluir
  3. Este livro aborda muitos assuntos, tais como história, mitologia, natureza... Rico em detalhes, passa por diversos cenários encantadores. Por meio de uma escrita agradável e envolvente, inspira e faz refletir.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui assistir ao book trailer aqui :(

    ResponderExcluir
  5. Encontrei a página deste livro no face... muitos posts legais como entrevistas, clipes, desenhos... tudo relacionado à obra. Muito bacana! https://www.facebook.com/odiariodocacador

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello