segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meme - 05 Livros para ler em 2013

E aí pessoal?

Hoje vou responder um meme que ganhei do blog O Maravilhoso mundo da Leitura.

Vou colocar 05 livros que vou ler em 2013, tenho uma lista enorme de livros. Esse negócio de escolher uma quantidade de livros, é muito injusto... Quero colocar todos!!! (risos)

Mas vamos aos livros:

 Sinopse: Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.


 Sinopse: No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.




 Sinopse: Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?






 Sinopse: Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.




 Sinopse: Alex e Niki continuam perdidamente apaixonados um ano depois de voltarem da viagem à ilha Blu onde, entre juras de amor eterno, viveram dias inesquecíveis. Ao voltar, Alex começa a pensar sobre a possibilidade de pedir Niki em casamento, só que ele não faz a menor ideia de como vai fazer isso. Entre o estranhamento da volta à realidade e os sentimentos intensos de amor e paixão, Niki e Alex percebem que, diante de novos desafios, poderão ter de enfrentar uma difícil pergunta - 'O amor pode durar para sempre?'.








Eu gosto de responder a esses memes, acho divertido e vemos ótimas dicas de leituras!

Blogs Indicados:


Espero que gostem dessa minha pequena lista!



 

9 comentários:

  1. Oii..
    Não conhecia alguns livros, mas adorei as suas escolhas :)

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho o primeiro livro da série Feios, porém ainda não o li. Estou bem curiosa, espero poder lê-lo em breve, assim como os próximos. Já os livros do Frederico Moccia, não conheço, mas, levando em conta as minhas preferencias literárias, eu dificilmente gostaria dos livros, o gênero não é o que mais me atrai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm entendi. Feios eu gostei bastante, já do Federico será novidade!

      Beijos

      Excluir
  3. esses que vc mostrou eu tbm quero ler <3

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Especiais para terminar de vez esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente espero conseguir ler todos! rs. Parece ser muito bons, ainda mais o da série "desculpa se te chamo de amor". Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei dos do Frederico!
    :)

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello