terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parceria Nova - Janethe Fontes - Vitimas Do Silêncio

Bom dia!!

Quero anunciar hoje uma mais nova parceria com a Janethe Fontes, escritora de Guarulhos, tem três livros publicados e é uma pessoa muito legal e simpática. Através dela descobri que em Guarulhos tem Sarau de Leitores pelo movimento Lê Guarulhos, muito legal. Eu achava que em Guarulhos não tinha essas coisas. Agora vou aproveitar e conhecer as movimentações aqui.

Esse é o livro que irei resenhar.
Título: Vítimas do Silêncio
Autora: Janethe Fontes
Editora: Baraúna
Sinopse: Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio.
Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...

... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual." 

Sinopse: Por amor se mata?
O amor destrói?
E o ciúme, pode ou não ser controlado?
Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.





Sinopse: Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...
Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...
Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...
(Nota: Capa provisória)





Esse são os trabalhos da autora, voltado para a violência contra as mulheres, ao abuso sexual. E é um tema muito interessante, muito chocante e até mesmo necessário em ser abordado. Por mais que o tempo passe o mundo não evolui, tem pessoas que ainda são das cavernas, então temos que nos alertar e uma forma boa de fazer isso é lendo, entendendo e se questionando. E os livros da Janethe, falam disso, é lógico que nos trazem muito mais, porém ainda não li para saber. 

Um pouco sobre a Autora:


"Janethe Fontes é uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família, incluindo seus filhos de 4 patas, e pela natureza. É escritora nos momentos de inspiração, blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível, securitária no dia-a-dia e leitora viciada, além de esposa, mãe."

E é isso, essa é mais uma parceria que confiou no blog, é mais uma autora nacional.

Vamos aos links:


Onde encontrar a autora:

Fanpages dos livros:


Skoob dos Livros:


Então pesquisem, cliquem nos links, esmiúcem cada detalhes desses livros e comprem, indiquem e tudo mais!

2 comentários:

  1. Oi amiga.
    Desculpe por andar ausente.
    Parabéns pela parceria.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu tenho um livro dela e não vejo a hora de ler. Inclui ele no Desafio Literário de 2013.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello