segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Maníaco do Circo - Leonardo Barros

Bom dia, Leitores queridos!

Quem passou aqui uns meses atrás sabe que o nosso querido Leonardo é parceiro aqui do blog, e já resenhei seu livro Presságio - O Assassinato da Freira Nua, quem quiser apreciem a resenha!

Então muito feliz combinando uma entrevista com o mesmo, ele me sugeriu de resenhar um outro livro dele, que também é recheado de suspense, terror e erotismo... Como pode combinar coisas tão distintas? São prestigiados com ótimas obras literárias em nosso país e não sabemos como ficam tão escondidos. Mas isso é uma outra questão, pois aos poucos Leonardo de Barros está conquistando seu espaço no universo da literatura brasileira.

Título: O Maníaco do Circo
Autor: Leonardo de Barros
Páginas: 306
Editora: Independente
Sinopse: O Maníaco do Circo” aborda o tema da psicopatia, da fobia, e conta a história de Renato, uma criança com personalidade psicopata que, através de sonhos e alucinações, constrói um mundo mítico onde os palhaços são manifestações materiais de um demônio. O garotinho cresceu e se tornou um homicida missionário. Sua missão: tentar purificar as almas possuídas por esse demônio, ou livrar o mundo de sua ameaça. O leitor vai acompanhar a gênese da loucura, a espontaneidade da primeira execução e a necessidade que o psicopata tem de dar continuidade a uma sina mórbida, tão necessária para ele quanto o próprio ar. Até que a história se complica com o aparecimento de um criminoso, apelidado de “Maníaco do Circo”, que assola a cidade, deixando todos perplexos com a sua crueldade. Quem é o Maníaco do Circo? Quem se esconde por trás da maquiagem de palhaço? Esse mistério, somente você poderá desvendar!

O Livro é composto por imagens em cada capítulo, não vou nem dizer que a  escrita do autor não deixa a desejar. Não li o livro ainda mas isso é fato. Com certeza vou me surpreender.

Esse post é para vocês irem se preparando para o ataque do Maníaco do Circo, que em breve deixará o blog com ares misteriosos e em total suspense.

Olha então quem quiser me acompanhar na leitura, é só mandar um email para o autor e comprar o livro. Tem a versão impressa e a versão e-book. E a versão impressa você tem a chance de ganhar um autógrafo do autor, olha que massa.

Então segue os links da rede social, de compra e skoob:


Onde comprar:

Versão IMPRESSA: diretamente com o autor (autografado e sem frete. Pagamento pelo pagseguro, por boleto bancário) *Esta é a única forma de comprá-lo.
Versão DIGITAL (mobi para kindle)

E olha que legal, tem um portfólio de fotos para o livro deem uma olhada.
No site Flickr. Um trabalho de Andrey Lourenço.




Fala se não vale a pena? Adorei, espero que tenham gostado também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello