quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Que Livro é Esse?

Bom dia!!!

Quem acertar que livro é esse, é porque é muito esperto e saberá que vale a pena fazer parte da massa de fãs e leitores.

Para começar foi disponibilizado a melhor parte das resenhas, espero que gostem.



Carlos Rodrigo do blog Isso é Interessante: “A narrativa do autor é fabulosa, como ele mesmo disse em seu site; o livro está cheio de frases ‘inteligentes’, onde cada palavra é devidamente colocada no lugar certo, inadmitindo borrões [...] É realmente incrível como tudo passa tão rápido, o livro é tão pequenino e ao mesmo tempo tão grande.”

Luene Langhammer do blog Instituição Para Jovens Prodígios: “Acredito que se ele se dedicar cada vez mais poderá chegar aos pés de Machado de Assis e sua intrigante Capitu… Porque sei que ele é capaz. Seu livro me lembrou os velhos livros de literatura [...] O que diferencia esse livros dos clássicos é que amaremos cada página e cada linha lida.”

Marina Menezes do blog Ler, Imaginar e Criar: “A história foi muito bem desenvolvida, me surpreendi com o rumo que ela tomou, e o final não é nada clichê. Os personagens são ‘simpáticos’, impossível não gostar deles [...] Enfim, é um livro que prende do inicio ao fim, tem uma ótima história e a escrita do autor é admirável.”

Monique Portela do blog Ninhada Literária: “Ainda acho que mais valeu a luta e a derrota de Arivaldo do que a busca por essa pseudo-solução artificial – e é aí que se encontra uma das melhores partes do livro: a leitura não termina na última página, porque a história continua ecoando, pelo menos por algum tempo, na mente do leitor.”

Tifany Baesso do blog Amantes da Leitura: “É um livro que te prende do início ao fim, nos trazendo um final nada clichê e, o mais importante, fica ecoando na mente do leitor horas a fio depois de lê-lo [...] Livro mais que recomendado gente! Com certeza 5 estrelinhas… Por sua capacidade de conquistar o leitor em pouquíssimas páginas!”

Kezia Martins do blog Fulana Leitora: “Por que o livro merece 5 estrelas? A capa é linda, a diagramação é perfeita, sem erros gramaticais (as leitoras chatas agradecem), pela sua característica poética, sem muitos diálogos, mas repleto de floreios e pérolas linguísticas. Passando longe dos clichês, o livro veio para conquistar as amantes do bom uso das palavras.”

Irinia Zachello do blog Livros eu quero ler sempre: “Uma história envolvente e transparente, que nos leva por caminhos e questionamentos, que podemos encaixar em nosso dia a dia. E é uma lição até. Arivaldo ‘reinventa a correspondência de uma amor’, porém um amor que vale muito mais a pena sentir em nossa carne e coração de fato sem entrelinhas.”

Isabelle Brum do blog Attraverso le Pagine: “Reviravoltas e surpresas te esperam nessa futurística aventura com um toque de romance ‘impossível’. A escrita do autor é única, com um vocabulário mais formal mas que em momento algum te deixa perdido perdido no meio na trama.”

Pergunta: Qual o livro que vem recebendo todos esses elogios e outros mais?

Uma boa pergunta, é um livro bem diferente do que estamos acostumados por aí. Um livro de autor nacional  um dos tantos que estão se destacando na blogosfera.

R.: AEcM12, de Flavio P. Oliveira.

Clique aqui e adquira seu exemplar e pode ser autografado: http://www.grobsch.com.br/loja/br/40-aecm12.html

5 comentários:

  1. Obrigado Irinia, ganhou um ponto.. rs
    Todo mundo tem elogiado a ideia do post...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Irinia, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, deixei um selinho lá no blog pra você! Beijão

    pimeentaliterari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia \o/ hahahahaha
    Já li praticamente todas as resenhas feitas e o Flavio realmente merece tais elogios. Sucesso pra ele cada vez mais ^^
    Beeijos

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello