sábado, 1 de dezembro de 2012

Editora Giostri - A Editora do Autor Brasileiro

Boa Noite!

Tenho visto por aí uma editora, com uns livros bem legais e resolvi comentar aqui no blog.




Quem São?

A GIOSTRI é uma editora comprometida com o autor brasileiro que acredita que o que aqui se planta hoje se colhe amanhã. Por isso, ao receber um texto e analisar o perfil do autor e suas perspectivas e pretensões literárias e também o seu planejamento para obras futuras, abraça-o para que, juntos, apresentem a obra e façam do que antes era desejo uma realização plena e eficaz. Nasceram no ano de 2005 no Rio de Janeiro. Em 2008, abriu uma sede na capital paulista.
Mas para que tanta explicação? Quando falamos de uma editora do autor brasileiro, falamos de uma editora que apóia os nossos escritores nacionais. Que dá valor á nossa literatura. E isso é uma atitude e tanto!

Alguns Títulos:

 Sinopse: O autor apresenta toda a sua trajetória no universo da internet, com webnovelas e inúmeros outros produtos de alcance popular. Leandro conta em primeira mão os obstáculos enfrentados e a garra que teve para hoje se tornar o pioneiro das webnovelas no mundo. O livro também mostra como o projeto funcionou e abriu portas a um novo mercado de atores, escritores e produtores.



 Sinopse: A autora narra os primeiros doze meses de maternidade. Na obra, uma mãe de primeira viagem pode ser amparada por experiências de Vanessa e por suas descobertas.Vanessa descobriu que ser mãe é ser revolucionária, é ser questionadora, é ser inconstante, que ser mãe requer recriar uma nova história unindo o conhecido ao novo, único e particular ser que nasce.
A autora escreveu a obra para não esquecer o que passou, para deixar registrado o valor de ser mãe e com isso dividir a todas as novas mães.




 Sinopse: O autor apresenta toda a sua trajetória no universo da internet, com webnovelas e inúmeros outros produtos de alcance popular. Leandro conta em primeira mão os obstáculos enfrentados e a garra que teve para hoje se tornar o pioneiro das webnovelas no mundo. O livro também mostra como o projeto funcionou e abriu portas a um novo mercado de atores, escritores e produtores.






 Sinopse: Escrito em uma linguagem moderna que intercala o texto principal com conversas de chat, emails, blogs e twitter, o livro conta a aventura de Lucas, um adolescente que é obrigado a se mudar do bairro onde sempre viveu.

Ao chegar em seu novo destino, Lucas conhece Maria Eduarda e percebe que não consegue pensar em outra menina que não seja ela. Maria Eduarda por sua vez, mesmo gostando de Lucas foge dele, pois tem uma doença rara que prefere esconder de todos.
Um dia no hospital ela vê Lucas e descobre que ele também tem um problema grave de saúde. Juntos tentam lidar com esse amor e o tratamento. A situação da garota piora a ponto de ela falecer. Lucas guarda para sempre tudo que passou ao lado dela e consegue superar o seu problema, mas sem nunca esquecer Maria Eduarda.

 Sinopse: A obra trata da vida de Anna, que é uma jovem menina. Em uma noite, em seu sonho, Anna se depara com os seus próprios desejos inconscientes, desejos estes que se projetam em um diálogo com o porteiro dos sonhos o qual é exatamente como ela deseja. Anna descobre em seus sonhos que se vive exatamente o que se escolhe, seja consciente ou inconsciente, levando para sua vida o despertar do seu presente, a consciência de seus desejos, se despertando para o que é essencial.
Uma obra que fará o leitor refletir sobre seus anseios, vontades, desejos; uma obra pronta para ser apreciada por jovens e adultos.
 Sinopse: A obra trata da trajetória de Cedric de Cambray, que é um cavaleiro que leva a extremos sua dedicação aos ideais da Cavalaria e à fé que abraçou. Homem íntegro, de coração puro e caráter ilibado, ele vai atrás daquilo que lhe parece ser o fundamental em sua vida, sem saber que o destino, muitas vezes, faz tropeçar, sofrer e pagar pelo que há diante de si como ideal ou sonho. Em suas aventuras, Sir Cedric amadurece, verga seu espírito ao tormento das consequências de seus atos e vivencia um amor poderoso e sublime. Uma obra voltada ao jovem, que pode ser lida por qualquer leitor adulto.
Segue alguns links da editora: 


Bom, é isso!

Espero que tenham gostado. Eu gostei particularmente desses títulos que escolhi. Entrem no site e deêm uma olhada.

6 comentários:

  1. Gostei do catálogo da editora que vc expôs aqui. Muito legal a divulgação. bjs

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estava vendo os livros e gostei e quem sabe não rola algo mais. haha esperando.

      Bjos

      Excluir
  2. Não é a primeira vez que vejo comentários sobre a editora, mas nunca procurei conhecer mais sobre a Giostri. Achei muito interessante a proposta de incentivar os nossos autores. Espero que continuem com essa ideia.
    Sobre os livros, achei muito interessante a obra do Leandro - já que também tenho essas "aventuras" pela web -, mas também leria Sir Cedric caso tivesse a oportunidade.
    Ótima dica!

    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é uma atitude 100%.

      Agora Esses que eu escolhi leria todos. Hehe.

      bjooos

      Excluir
  3. Sou parceiro da Giostri até já resenhei livros dela, uma Editora moderna.... Parabéns pela parceria: www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom estou esperando ver ser minha aprovação será aceita! bjooos

      Excluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello