quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meme Laço de Incentivo à Leitura

Bom Diaaa!!!

É com muito orgulho que eu lanço o Meme Laço de Incentivo à Leitura. Lógico que todo os memes são campanhas, brincadeiras todas voltadas com o propósito de nos conhecermos mais, de identificar nossos gostos literários e afins.

Eu fiz o post, o Flávio do Blog Grobsch autor de AEcM12, seu mais novo lançamento, deu a ideia. E iniciamos a votação, quem quiser conferir o post da votação clica aqui. E quem quiser conferir meu post sobre o Significado dos Laços, não só esse mas vários que encontrei clica aqui. Como não podemos ficar parados então vamos divulgar o nosso laço com todos os blogueiros possíveis.




Uma campanha séria que em forma de brincadeira vamos compartilhar!

Então chega de tanta falação e vamos ao que interessa!


Regras Obrigatórias:
  1. Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Quero dizer, depois que indicar quem quiser pegar fique á vontade, mas tem que indicar isso é regra obrigatória... Senão perde a graça, porque geralmente ninguém pega meme por pegar! Eu não pego.)
  2. Avisar os blogs sobre o Meme. E colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
  3. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

É isso. Três regras básicas e simples.

E ai gostaram? Então bora compartilhar!

Vou começar.

Blogs Indicados:


  1. Blog do Grosbh - Flavio P. Oliveira
  2. Ler, Imaginar e criar - Marina
  3. Love Books - Solange Ralo
  4. O Maravilhoso Mundo da Leitura - Liziane Goulart
  5. Blog da Nina Reis - Dani
  6. Instituição Jovens Prodígios - Luene
  7. Cidade Fantasma - Tainá Ruiz
  8. Blog da Professora Lourdes Duartes
  9. Descobrindo Livros - Lucas Souza
  10. Tempo á Toa - Guilherme
  11. Mundo da Potinho - Tati
  12. Jornalismo na Alma - Paloma Viricio
  13. Desbrava(dores) de Livros - Marcos de Sousa
  14. Marli Carmen - Escritora
  15. Cia do Leitor - Dandara, Simony e Nizete

Ufaaa! Acho que agora chega né? São blogs especiais de blogueiros que gosto muito, muito mesmo e quis fazer a honra. 

2. Indicados e Avisados.

3. Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bom pra mim sempre é difícil indicar algo para alguém. Mas quando tinha 12 para 13 anos não me esqueço nunca e vivo repetindo isso por ai, comecei a ler Agatha Christie. Autora de muitos Romances Policiais. Os livros são de fácil leitura e entendimento, então minha indicação é qualquer livro dessa autora.

Pronto, e aí gostaram?

Quem quiser curte a Fanpage no Facebook, é só clicar aqui. E quem quiser passar pra frente fique á vontade!!!

Bom por hoje é só pessoal!

19 comentários:

  1. Já fiz o meuuuuu! http://www.grobsch.com.br/?p=2732
    Tomara que nossa campanha dê certo e os blogueiros abracem essa ideia, ou laço... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz com essa idéia! vamos lutar por ela!!!

      :-)

      Excluir
  2. Ficou muito legal.
    Vou colocar o meu amanhã se der já deixo pronto e programado hoje mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. olha! o meme é bem interessante...obrigada por lembra de mim...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso vc ja está escrito aqui no blog! kkkkkkk

      Estou amando o livro! Estou no final.

      Bjooos

      Excluir
  4. Olá obrigada por me indicar eu já vou postar, você começou com um livro bom, eu não lembro qual eu li primeiro comecei a ler com 5 anos, mas me recordo muito dos miseráveis eu lia na quinta serie na hora do intervalo por que a bibliotecária não me emprestava o livro, depois fiquei amiga dela e podia levar quantos eu quisesse pra casa rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha um leitor reconhece o outro. Não tem jeito! kkkkk

      Que bom que gostou fico muito feliz!

      Bjoooos

      Excluir
  5. Adorei o meme! Estava esperando ser lançado! Vou colocar ele no meu blog, e indicar 10 pessoas *--*

    Obrigada por me indicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por vc ja estar participando!

      haha bjoooos

      Excluir
  6. Oi Irinia! Parabéns, maravilhosa ideia esse meme, obrigada por lembrar de mim , fiquei muito feliliz!!! Hoje ainda não estou levando, se a minha net melhorar voltarei, caso contrario no final de semana prometo fazr a minha postagem. Obrigada!! sucesso!1 Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu que fico feliz de estar tendo retorno e as pessoas estarem mesmo gostando! bjooos

      Excluir
  7. Oi Irinia! Voltei para te avisar que já fiz a postagem e consegui avisar a todos os blogs que premiei. Bjuss Obbrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Lourdes, é muito importante para mim vou conferir sua postagem! bjooos

      Excluir
  8. Obrigada, Irinia, por lembrar do IJP! :D
    Assim que der eu faço! Adorei a iniciativa ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço, fique a vontade para postar quando quiser!

      bjooos

      Excluir
    2. Querida, postei o meme no blog.
      Obrigada por lembrar de mim.
      Beijocas, tenha uma ótima semana!

      http://livroscidadefantasma.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Oi! ^^
    A Luene do blog Instituição para Jovens Prodígios me recomendou esse selinho e eu respondi!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    Beijusssss;

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello