terça-feira, 18 de setembro de 2012

Parceria Nova no blog - Editora Gente

Bom dia! Como vai todo mundo?

Gostaria de expor no blog minha mais nova parceria, agora com a Editora Gente. É tão bom né? Quando alguém confia no blog, pra deixar sua marca.

Vou falar um pouco sobre a Editora e amanhã resenho um livro.
Espero que todos comemorem comigo cadas conquista!


Gente fazendo livros, livros fazendo Gente 



A Editora Gente, há 27 anos no mercado, procura lançar livros para o desenvolvimento humano, então seus livros são de auto-ajuda, sexualidade, espiritualismo, bem-estar... E convenhamos que esses livros são ótimos para nossa vida, pois tem livros que aprendemos demais.Tem livros que não entendemos nada. Mas eu acho que nem a leitura em nossa vida acontece por acaso! Acho que há tempo para tudo e um livro que fala sobre nós,é um livro que nos faz pensar diferente em algum momento, e chega de escrever vou colocar aqui quem é a Editora Gente!

Gente fazendo livros, livros fazendo Gente 

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões. 

Nossos Valores

Todas nossas ações estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nosso dia-a-dia em busca de um futuro melhor.

Integridade

Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.

Espírito de Equipe

Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.



Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência. Organização

Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.

Conhecimento

É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.

Alguns Lançamentos da Editora:



Como criar filhos autoconfiantes

Autor: Anthony Gunn

É muito difícil para qualquer pai ou mãe precisar lidar com filhos inseguros, tímidos e retraídos, que sofrem com medo, ansiedade e pouca autoestima. E nem sempre é simples saber o que fazer ou a quem recorrer quando os problemas se repetem. Todos os pais querem, na verdade, que seu filho seja uma criança segura, corajosa e confiante. Como agir para não sufocá-la com expectativas que ela não pode atender, e ao mesmo tempo incentivá-la para que progrida? Como saber se é necessária ajuda profissional?

Esta é uma obra que ajuda pais, e também educadores, a estimular a autoconfiança das crianças. São 40 dicas de comportamentos que auxiliam a enfrentar os medos mais comuns e a lidar com eles. Com exemplos, exercícios e análise de situações do dia a dia, os pais vão poder:

* Ensinar seus filhos a vencer medos 
* Estimular as crianças a serem corajosas 
* Incentivar sua curiosidade e liberdade 
* Ajudar os filhos a participar mais e a persistir nas tarefas 
* Auxiliar as crianças a serem seguras e confiantes

Crianças que acreditam em sua própria capacidade têm mais chances de ser bem-sucedidas. Crianças seguras são mais alegres e têm menos propensão para se sentir ansiosas, bravas ou tristes, tanto na infância quanto depois, na vida adulta. Aprenda a estimular a autoconfiança de seus filhos e prepare-os para uma vida mais feliz.

Esse eu gostei pois tenho filhos. E a chave de um adulto ser bem sucedido é no desempenho de sua infância

Transforme seu emprego no melhor trabalho do mundo

Autora: Lilit Marcus


De uma maneira muito bem-humorada e divertida, a autora mostra como lidar com os mais diferentes tipos de chefes, como conviver com todos os estilos de colega que existem em toda a empresa, como mostrar sua competência e como trocar de emprego sem que haja grandes traumas para você mesmo e sem deixar uma má impressão para a empresa e para o chefe que você está deixando para trás. 
Uma leitura agradável e leve para quem está passando pela experiência de trabalhar em algo que não gosta, principalmente no início da carreira, mas que pode dar o passo seguinte para prosperar na vida profissional. 







Eu preciso de um desse!!! Porque ultimamente meus empregos tem sido ótimos!!!

Divas no divã
Autor(es): Chris Linnares

Se você se divertiu com a atrapalhada Brigite Jones no cinema ou leu seu diário, não pode perder essa obra. A personagem de Divas no Divã é uma espécie de Brigite Jones brasileira. Às voltas com a busca do homem ideal e as intermináveis dietas, é uma mulher independente, vivendo as situações por que toda mulher passa ou já passou. Engraçadíssima, a obra é quase uma caricatura, mas totalmente real, da mulher que procura a felicidade e o sucesso profissional. É um retrato irreverente e bem- humorado do universo feminino.









Espero que gostem, que aproveitem os lançamentos. É só acessar o site: Editora Gente.

E agora eu sou:

















E vocês o que acham de livros voltado para essa área de desenvolvimento humano, auto ajuda e afins?

Beijooooos :-)


16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! já estou indo agora no seu blog! bjooos

      Excluir
  2. Poxa que legal, parabéns pela parceria... ainda estou na luta atrás da minha aksokaoks

    beijos


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e que venham MUITAS outras :))
    Fiquei curiosa por esse livro divas no divã..parece bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ne menina eu tb achei bom! Na sinopse compara com o Brigite Jones, e esse eu achei muito legal!

      Obrigada!

      Bjooos

      Excluir
  4. Parabéns!!!! \o/
    Mais sucesso ainda para o blog, Irinia! Você merece :D

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns tomara que venha muitas outras

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu espero tb! Que venham muito mais!!! rsrsr

      Obrigada!

      Bjos

      Excluir
  6. Olá meu Nome é Bruna Viviane e gostaria de saber se você aceitaria parceria com o meu blog.
    Beijos
    Bruna Bacha

    http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá meu Nome é Bruna Viviane e gostaria de saber se você aceitaria parceria com o meu blog.
    Beijos
    Bruna Bacha

    http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello