sábado, 18 de agosto de 2012

Selo de Qualidade

Bom dia pessoal!

Hoje vou repassar o Selo de qualidade que recebi do blog Amantes da leitura e da Tífany.

São duas regrinhas básicas que tem que fazer:

1 - Repassar o selo para 10 blogs e avisar.
2 - Responder às perguntas.

Acho que dá um pouco de trabalho repassar selos, mas acho legal presentear alguém e ser presenteada.




Nome: Irinia Zachello

Uma música: Dance Of Days - Trabalhando em um bom título (Mas que não seja Repetitivo). Significou muito para mim. Essa banda é nacional, tem muitas músicas lindas, anarquistas que nos fazem pensar. Amo muito DOD. Até tatuei no meu braço. :-)

10 coisas sobre mim:

Amo:

  1. Minha Família
  2. Livros
  3. Tatuagem
  4. DOD
  5. Meus Amigos
  6. Supernatural
  7. House of Night
  8. Dormir
  9. Comer
  10. Ser eu mesma.
Humor: Estou sempre a flor da pele, ou rio demais ou estou brava demais e choro por tudo kkkkk Mas logicamente que isso são fases da vida. Geralmente eu estou normal, alegre, cuidado da vida e dos filhos e agora do blog rsrsrsrsrs.

Cores Favoritas: Preto para disfarçar, Azul e Rosa (eu destetava rosa, mas depois que a Sabrina nasceu meu mundo ficou rosa rsrsrsrsrs)

Frase ou palavra Mais dita por mim:  Acho que falo muito Meu. Tipo:  Nossa Meu que legal ou Meu, não faz isso. 

O que achou do selo: Adorei! Quer dizer que meu blog é de qualidade! fico feliz por ter sido presenteada com ele.

Agora amos aos blogs:


Bjooooos Bom dia! :-)



5 comentários:

  1. Oi Irinia! boa tarde. Vim agradecer o carinho da sua visita. Postei na página de agradecimentos, veja marcadores, um mimo pra você, espero que goste. Bjuss uma tarde abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh! Adorei o selinho Irinia! Amanhã publico-o lá no blog viu?
    Abraços...
    :)

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola, obgda pelo selinho
    la no meu tb tem selinho pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho

    Tenha uma boa semana

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello